Tuesday 18 October 2011

The meaning of "convenience" for São Paulo

Depois de algumas semanas, chega aí mais um programa do Cooltural Trips. Desta vez, mostrando o que e como é conveniência na cidade de São Paulo. Curta!

After a few weeks, there is a new Cooltural Trips show. This time, I talk about convenience in the city of São Paulo, Brazil. Enjoy!


4 comments:

  1. Laila, adorei o vídeo sobre SP.

    É engraçado perceber a visão para quem tem contato com outros países das nossas 'conveniências'. São Paulo não para mesmo e não entendo como ainda não temos transporte público funcionando de madrugada aqui. Como é aí na Europa? Dá pra voltar da balada de metrô?

    Beijos e avisa quando estiver por aqui, para fazemos um mochilão SP juntas.

    ;)

    Dany

    ReplyDelete
  2. Oi Dany, muito obrigada!
    Aqui na Europa, dependendo do lugar, voce volta a pe, de bike, de metro (as 6h da matina) ou de night bus. É tao mais tranquilo, sabe? Nao tem aquela preocupacao de beber acima do 0,1% permitido ou de colocar em risco a sua vida e a de muitas outras pessoas. O "problema" sao pessoas que por isso, acabam passando da conta e ficando jogadao pelas ruas mesmo...Cada uma que eu ja vi por aqui.
    Nao acredito, fiquei em SP por 1 mes e meio e nao fizemos o mochilao :(
    Proxima vez ta fechado, hein??
    Beijos,
    Laila

    ReplyDelete
  3. Falando em 0,1% permitido a coisa tá feia por aqui, não tem uma segunda-feira ou volta de feriado que não ouvimos notícias de acidentes com pessoas alcoolizadas.

    Super fechado, não sabia que você estava aqui, mas na próxima é só avisar que mochilamos por aí :)

    Bjs,
    Dany

    ReplyDelete